A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

27/09/2020 12:40

A+ A-

Homem agride ex-mulher e filhos com socos

"Estou com arranhões no braço, rosto e um galo enorme na cabeça. Meu filho está machucado e com dor também", disse

Faxineira de 29 anos e o filho de apenas quatro anos foram agredidos a socos pelo ex-companheiro, após ela se negar a lhe dar dinheiro em Praia Grande, no litoral paulista. A vítima registrou boletim de ocorrência online.

"Estou com arranhões no braço, rosto e um galo enorme na cabeça. Meu filho está machucado e com dor também", conta. De acordo com a mulher ao site G1, ela e o agressor já estão separados há meses, mas o filho sentia saudades do pai, então permitiu que ele fosse ver o menino.

"Mas aí ele começou a beber e usar droga e quis que eu desse o dinheiro da faxina que fiz para ele continuar bebendo. Eu disse que não iria dar, ele ficou nervoso, me prensou na cama com meu filho de quatro anos e começou a dar vários socos na minha cabeça, acertando também nosso filho", relembra.

As agressões ocorreram na madrugada deste sábado (26). Ela relata que atualmente o ex-companheiro mora em São Paulo com a mãe, e, se não tivesse gritado e sido socorrida pelo irmão, poderia ter morrido.

"Meu irmão, que mora aqui do lado, arrombou a porta da casa e tirou meu ex de perto de mim. Se não fosse meu irmão, ele [ex-marido] tinha matado eu e meu filho, porque ele sabia que estava acertando vários socos também nele e, mesmo assim, continuou. Depois ele sumiu. Eu espero que a polícia faça algo com ele, quero uma medida protetiva, até pra ele não ver mais nosso filho", diz.

Há cerca de dois anos, ela relata que também foi agredida pelo ex-marido, época em que ainda estavam juntos. "Naquela época o policial me levou com o nariz quebrado, ensanguentada, e meu bebê machucado. Abrimos boletim de ocorrência também", explica.

A vítima registrou boletim de ocorrência por meio da Delegacia Eletrônica e o documento ainda segue sob aprovação, para ser encaminhado à delegacia especializada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024