A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

16/04/2020 11:33

A+ A-

Ex-namorado mata jovem e padrasto a facadas

Padrasto da vítima tentou salvá-la e foi assassinado também

A estudante de farmácia Silmara de Sousa da Silva, 22 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro Francisco Hebert Aragão Moura, 25 anos. O crime ocorreu na noite de terça-feira (14), no condomínio Del Lago 2, na QR 314 do Itapoã, Distrito Federal.

Francisco Márcio Gonçalves de Sousa, 41 anos, tentou defender a enteada e também foi morto pelo ex-namorado de Silmara, que fugiu depois de cometer os crimes.

“Nosso empenho é localizar o autor. As oitivas vão ficar para um outro momento. Desde terça, estamos tentando localizá-lo, usando todos os recursos, como o serviço de inteligência da Polícia Civil e nossos agentes. A gente sabe que ele tem familiares em duas cidades do DF e estamos tentando cercá-lo. Nesse momento, investigamos a vida, os hábitos, amigos e parentes dele para encontrá-lo”, afirmou a delegada Jane Klébia.

Francisco Hebert não possui antecedentes criminais, mas a investigação aponta que o rapaz costumava agredir Silmara. A jovem queria se separar e foi para a casa de parentes depois de ter apanhado no último sábado.

Acompanhada de uma amiga de infância e do padrasto, ela voltou em casa buscar alguns pertences, quando começou uma discussão com o autor. Francisco ficou muito alterado e a amiga ligou para a polícia. Nesse meio tempo, ele esfaqueou a jovem e o padrasto, que tentou interferir. A amiga fugiu e pediu socorro para uma vizinha.

Próximo ao portão da casa, o autor jogou no chão a faca usada no crime e, em seguida, fugiu em seu carro, um Volkswagen Voyage branco, placa PAV-9994/DF. As informações são do Correio Brasiliense.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024