A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/10/2021 19:11

A+ A-

Fábio Trad está novamente no topo dos melhores deputados do Congresso em Foco

É o quinto ano, sendo o quarto consecutivo, que o deputado se destaca na premiação

O nome do deputado federal, Fábio Trad, PSD, apareceu na lista dos melhores deputados federais, do Prêmio Congresso em Foco. Em 2020, Trad foi premiado como melhor parlamentar do Brasil.  

Os melhores parlamentares do ano serão conhecidos nesta quinta-feira (21), com o anúncio dos vencedores e a entrega do Prêmio Congresso em Foco 2021, às 19 horas (horário de MS).

Segundo o Congresso em Foco, serão premiados os deputados e senadores mais bem avaliados pelo público, na votação da internet, pelo júri especializado e por jornalistas que cobrem o Congresso. 

Trad aparece entre os melhores pelo quinto ano, sendo o quarto consecutivo, entre os contemplados.

2020

Ainda segundo o site, em 2020, Fábio foi considerado o melhor deputado federal do Brasil, na avaliação do júri técnico. Neste ano, o parlamentar concorre novamente entre os “Melhores da Câmara”, além da categoria “Clima e Sustentabilidade”.

Premiação 

Por conta da pandemia, a entrega do prêmio este ano será em modelo híbrido, ou seja, virtual e com presença pequena de parlamentares, apoiadores e convidados. Todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 serão obedecidos.

Regras 

Só podem concorrer ao Prêmio Congresso em Foco, parlamentares que não respondam nenhuma acusação criminal ou processos por improbidade administrativa. Também é preciso ter exercido o mandato por, ao menos, 60 dias neste ano. 

O prêmio está na 14ª edição e é, segundo a divulgação, a principal e mais tradicional premiação da política brasileira.  A escolha dos melhores foi criada pelo site jornalístico Congresso em Foco, em 2006. 

Transmissão 

O evento será transmitido ao vivo na página do Congresso em Foco no YouTube, à partir das 19h30 (horário de MS).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024