A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

25/06/2020 09:45

A+ A-

Fake News: foto de juíza de MS é usada em críticas ao STF

A indústria das fake news usou imagens da juíza em texto assinado por falsa magistrada do RJ; Associação dos Magistrados de MS esclareceu a situação

A juíza Tatiana Dias de Oliveira Said, da comarca de Coxim teve o nome e imagem envolvida em fake news. Internautas estão compartilhando nas redes sociais um texto com críticas ao  presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. O conteúdo é assinado por suposta magistrada do Rio de Janeiro, Daniele Moura, onde a imagem da juíza também aparece.

Após flagrar o post de fake news, a juíza Tatiana Dias, registrou boletim de ocorrência e avisou a Amamsul (Associação dos Magistrados de MS) que acionou o departamento jurídico para cuidar da situação.

Conforme a Associação, a imagem da magistrada foi retirada de publicações de sites de Coxim, na ocasião da posse da juíza. Também foi esclarecido que Tatiana Dias jamais usou as redes sociais para criticar qualquer autoridade dos poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário.

Por fim, em consulta a Amaerj (Associação dos Magistrados do RJ) foi afirmado que não existe juíza com o nome de Daniele Moura no quadro.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024