TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

04/05/2021 15:37

A+ A-

Família de Paulo Gustavo é chamada em hospital que ator está internado

Ontem, em um novo boletim médico enviado à imprensa, os médicos informaram que o ator teve uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa

A família do ator e humorista Paulo Gustavo,  42 anos, que está internado há mais de um mês com um quadro delicado de saúde devido complicações do novo coronavírus, foi chamada no hospital, nesta terça-feira (04), segundo informações programa “Balanço Geral”, da Record TV. 

A família precisou ir às pressas ao hospital, na Zona Sul do Rio de Janeiro, pela equipe médica que está cuidando do artista.

Nas imagens cedidas pelo jornalístico foi possível ver Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, abraçando o pai. Ao fundo também apareceu a mãe do ator, Déa Lúcia. Thales Bretas, marido de famoso, também foi chamado para ir até o local.

Ontem, em um novo boletim médico enviado à imprensa, os médicos informaram que o ator teve uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

No entanto, apesar da família estar no local, amiga e também humorista Tatá Werneck desmentiu boatos da morte de Paulo Gustavo. 

 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias