Menu
quarta, 28 de julho de 2021
SEGOV - MICROCREDITO 27 A 29/07
Geral

Familiares procuram aliança desaparecida desde a morte de MC Kevin

A joia avaliada em R$ 25 mil estava no dedo do artista no momento da queda

19 maio 2021 - 12h43Por Nathalia Pelzl

Familiares de MC Kevin, morto no domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, estão à procura da aliança do cantor, avaliada em R$ 25 mil. 

A joia estava no dedo do artista no momento da queda, no entanto, despareceu após o corpo ser levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

A história foi confirmada pelo empresário Angelo Canuto, amigo de Kevin, ao portal R7. 

"Esperemos que quem achou devolva, pois tem um valor simbólico muito grande para a família. Não é um valor econômico. [A entrega] pode ser de forma anônima, mesmo. Pode ter sido um fã, que de repente quis usar como uma lembrança. Não vamos considerar que isso possa ser um furto ou coisa assim. A gente vai entender perfeitamente. Se puder devolver para a família, agradeço, porque tem um valor sentimental muito forte", pediu o empresário. 

Angelo confirmou ainda que a família sentiu falta da joia na funerária. Ele acredita que o extravio da peça tenha ocorrido entre a queda, o socorro e o IML. 

Morte 

O músico MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16), após cair da da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

A informação foi confirmada pela secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", disse, em nota, a secretaria.