Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Famílias interessadas em sorteio de casas da Agehab podem se inscrever pela internet

Inscrições e atualizações de cadastro podem ser feitas pelo site da Agehab

12 março 2019 - 11h39Por Da redação / PortalMS

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) está com processo de seleção aberto para destinação de 602 moradias em Campo Grande. Famílias interessadas nas unidades habitacionais devem se inscrever ou atualizar o cadastro junto à Agência até o dia 30 de abril de 2019.

Inscrições e atualizações de cadastro podem ser feitas pelo site da Agehab ou em um dos três postos de atendimento do Fácil, que funcionam das 8h às 14h. Contudo, a diretora-presidente da Agência de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, destaca a praticidade  do cadastro pela internet.

“Pedimos que as pessoas façam a inscrição e atualização pelo nosso site. É uma forma rápida e fácil de agilizar o processo, já que evita filas e tempo de espera no atendimento. Apenas orientamos que a pessoa não deixe de completar nenhum campo de informação para que o processo seja concluído com sucesso”, afirma.

Pela internet, o interessado deve preencher todos os campos de informações com os dados corretos, que serão confirmados posteriormente para o processo de seleção dos imóveis. Se a preferência do cidadão for se inscrever ou atualizar o cadastro pela unidade do Fácil, seguem os endereços:

Fácil General Osório, localizado na rua Santo Ângelo, 51 Coronel Antonino;
Fácil Guaicurus na avenida Gury Marques, 5.111 Universitário;
Fácil Aero Rancho na avenida Marechal Deodoro, 2.606 Aero Rancho
Para o atendimento presencial, a pessoa deve apresentar RG, CPF, comprovante de estado civil, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e comprovante de residência, além do comprovante de renda, carteira de trabalho, número de Cadastro Único (NIS) e, se for casado, documentos do cônjuge.

Perfil para seleção

As novas residências da Capital vão beneficiar famílias que possuem renda mensal de até R$ 1.800. As moradias ficam no Condomínio Residencial Portal das Laranjeiras (210); Condomínio Residencial Sírio Libanês I, II e III (154); Residencial Jardim Aero Rancho 7 (119) e Residencial Jardim Aero Rancho 8 (119).