A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

07/11/2021 14:30

A+ A-

Fãs se mobilizam para que prêmio de melhor cantora seja de Marília Mendonça

Disputam o prêmio Anitta, Ivete Sangalo, Luisa Sonza e Iza, mas fãs de outras artistas acham justo que cantora ganhe

A morte da cantora Marília Mendonça, na queda de uma aeronave em Caratinga, em Minas Gerais, na última sexta-feira (4), mobilizou fãs e internautas para que a artista leve o prêmio de melhor cantora do ano.

Disputam o prêmio Anitta, Ivete Sangalo, Luisa Sonza e Iza, mas fãs de outras artistas acham justo que cantora sertaneja ganhe o prêmio criado pela Multishow.

Como uma forma de abrilhantar o legado que Marília deixou nos brasileiros, a internet recebeu uma enxurrada de homenagens, lembranças e mensagens de carinho.

Assim, uma corrente de solidariedade acabou sendo criada e fã clube de outras artistas passaram a se mobilizar para que a cantora receba o prêmio, mesmo não estando mais presente em vida.

"Se o @multishow não cancelar a votação, em nome de tudo que representou e ainda sendo pouco para a gigante que é e sempre vai ser, queremos convocar os fãs de Anitta, Luísa Sonza e IZA a se juntarem a nós num mutirão para Marília Mendonça ser a cantora do ano no prêmio multishow", disse um fã clube da Ivete Sangalo, por exemplo.

"Os fandoms da luísa, anitta, ludmilla e ivete estão organizando mutirões pra conceder o prêmio de “cantora do ano” do prêmio multishow pra marília, achei essa atitude tão linda", escreveu uma internauta.

Além da cantora, morreram na queda o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o tio e assessor da artista Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024