A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

29/08/2021 16:08

A+ A-

Filho de Bolsonaro participa de festinha clandestina de luxo interditada em Goiânia

Renan aparece sem máscara no evento ao lado dos amigos

Uma festa de luxo clandestina foi interditada pela fiscalização da Prefeitura de Goiânia, com cerca de mil pessoas, entre elas o filho mais novo do presidente, Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04. 

Renan aparece sem máscara no evento. Uma foto da participação de 04 foi postada nas redes sociais. Ele aprece ao lado de dois jovens, que também não utilizam o item de proteção. 

Segundo o G1, a festa foi interditada por volta das 23h30 de sábado (28). De acordo com o município, o local não possuía autorização para realizar o evento e estava desrespeitando as medidas sanitárias estabelecidas pela prefeitura, que permite a realização apenas de eventos corporativos com até 250 pessoas durante a pandemia.

A Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) informou que a festa começou às 16h e estava prevista para terminar às 8h deste domingo (29), no Palácio Monte Líbano, no alto do Morro do Mendanha, na capital. 

Odono do local foi multado pelo descumprimento da medida. O valor da multa não foi divulgado.

Participam da fiscalização integrantes da Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e Corpo de Bombeiros.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024