A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

02/05/2019 18:32

A+ A-

“Fui buscar minha bebê na creche e achei 25 mordidas em seu corpo” denuncia mãe

Diante da falta de respostas, a mãe decidiu compartilhar nas redes sociais o que aconteceu com a filha

A mãe Alice Bryant desabafou sobre uma situação terrível que viveu com sua bebê de apenas 15 meses. Ela se mudou para Tucson nos Estados Unidos e colocou sua filha na creche Creative Beginnings DayCare. No quinto dia da pequena na creche, Alice foi buscar sua menininha e percebeu que ela estava com várias mordidas em seu corpinho.

“No começo eu não queria acreditar, eu ficava dizendo: ‘isso são marcas de mordida?’. E depois eu entendi que eram mesmo mordidas e comecei a chorar. Meu estômago revirou. Eu fiquei com raiva e triste ao mesmo tempo. Haviam cerca de 25 mordidas ao redor do corpinho da minha filha”, contou Alice em entrevista ao canal Kold-TV.

A mãe continuou e afirmou: “Você sempre quer proteger seu filho e quando algo assim acontece você sente como se não tivesse sido com você. Eu tinha certeza que havia deixado minha filha com pessoas que deveriam cuidar dela, mas não cuidaram”.

Para piorar, nenhum funcionário da creche falou para Alice sobre as marcas de mordida. “Para que minha filha ficasse com tantas mordidas assim, outra criança teria que passar vários minutos mordendo ela. E ela certamente iria chorar. Então, o que eu posso concluir é que por vários minutos ninguém ficou olhando minha filha”, afirmou Alice.

Assim que viu as mordidas de sua filha, Alice notificou o Departamento de Saúde que é o responsável pela administração das creches. Ela também notificou a polícia sobre o ocorrido. Tudo isso foi feito no dia 26 de fevereiro quando o incidente ocorreu. “Desde então eu não recebi uma resposta sequer”, disse a mãe, que também tirou a filha da creche.

Diante da falta de respostas, Alice decidiu compartilhar em suas redes sociais o que aconteceu com sua filha. Ela compartilhou nas redes sociais fotos de sua filha com as mordidas e falou sobre a falta de respostas. O post foi feito no dia 29 de abril e desde então já teve mais de 10 mil curtidas e 11 mil compartilhamentos. Até o momento, a mãe ainda não obteve respostas sobre o caso de sua filha.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias