PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 10 anos

A+ A-

Funcionários de lotéricas e despachantes pleiteiam 15% de reajuste salarial

Reajuste Salarial

Os empregados em agências lotéricas, despachantes e prestadoras de serviços de Mato Grosso do Sul querem 15% de reajuste salarial para vigorar a partir de 1º de novembro, data base das categorias.

O Seaac/MS (Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Auditoria, Perícias, Informações e Pesquisas de Empresas de Serviços Contábeis de Mato Grosso do Sul), entidade que representa lotéricos, despachantes, representantes comerciais, serviços contábeis, informações e pesquisas, assessoramento e factoring, encaminhou a pauta de reivindicação aos respectivos sindicatos patronais para negociação.

Na lista figuram o SESCOM/MS (CCT Serviços Contábeis /Informações e Pesquisas/Assessoramento); SINDESP MS (despachantes); FECOMERCIO/MS (Comissários, consignatários e locatários); SINAL/MS (lotéricos); SINFAC (factoring) e SINRECON MS (representantes comerciais).

Segundo o líder sindical Estevão Rocha dos Santos, o percentual cobre a inflação dos 12 últimos meses e garante ganho real aos profissionais.

“Nos últimos cinco, a categoria vem abrindo mão de meio a um por cento, agora estamos buscando uma recuperação do ganho salarial”, disse Estevão. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024