Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Garçom de 17 anos é espancado por dupla que recusou pagar almoço de crianças

A dupla percebeu que o adolescente estava anotando a placa e correu até ele, iniciando as agressões

30 julho 2021 - 10h41Por Nathalia Pelzl

Um garçom de 17 anos foi espancado com socos, chutes e até cadeirada por dois homens que se recusaram a pagar a conta do almoço de três crianças em um restaurante em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

As informações são do G1. O caso é investigado pela Polícia Civil, e os agressores ainda não foram identificados.

Ao site, a mãe do adolescente contou que ele foi espancado após ser flagrado pela dupla anotando a placa do veículo em que eles estavam, a pedido da dona do restaurante, para evitar que eles voltassem a ser atendidos no local futuramente.

As câmeras de segurança do estabelecimento não registraram a agressão, mas mostraram os homens discutindo com funcionários do comércio.

Ainda segundo o site, os suspeitos chegaram ao restaurante acompanhados de uma mulher e três crianças, na terça-feira (27).

Juntos, os seis almoçaram sob o preço único de R$ 14,99 para cada. Na hora do pagamento, no caixa, os homens entraram em atrito com os funcionários, se negando a pagar pela refeição consumida pelas crianças.

Diante dos fatos, a dona do restaurante pediu para que o adolescente fosse até o estacionamento, que fica em frente ao estabelecimento, para anotar a placa do veículo deles. 

A dupla percebeu que o adolescente estava anotando a placa e correu até ele, iniciando as agressões. 

Após o espancamento, o adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Irmã Dulce, onde passou por exames de raio-X e tomografia. Ele não teve ferimentos graves, mas ficou internado sob observação até esta quarta-feira, quando recebeu alta.

O caso foi registrado no 2º DP de Praia Grande como lesão corporal de autoria desconhecida. Leonardo fará exame de corpo de delito nesta quinta (29).