A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

10/06/2020 18:49

A+ A-

Globo descarta conotação política em invasão de homem com faca na emissora

Ele exigia falar com a jornalista Renata Vasconcellos

A TV Globo descartou, na tarde desta quarta-feira (10), que o homem que invadiu a emissora e fez uma repórter refém tivesse qualquer intenção política com o ato. 

O homem, que até o momento não foi identificado, pulou as catracas da portaria da Globo, que fica no Jardim Botânico, e correu para o setor do jornalismo. Lá, armado com uma faca, fez a repórter Marina Araújo de refém. 

Segundo o colunista Léo Dias, o invasor exigia falar com Renata Vasconcellos, que é apresentadora do Jornal Nacional e que faz aniversário no dia de hoje. Ele teria problemas mentais e seria um fã da jornalista. 

''Um homem que exigia ver a jornalista Renata Vasconcellos. Seguindo instruções do comandante Heitor, Renata compareceu ao local onde estava Marina e o invasor. Tão logo ele a viu, largou a faca e libertou Marina'' diz trecho do comunicado da Globo, que informa ainda que ambas as jornalistas estão bem e que o homem foi preso.

Minutos após o homem se entregar para a Polícia Militar, a emissora soltou uma nota. 

''A Globo repudia com veemência todo tipo de violência. Foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política'' trouxe trecho do texto. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias