A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

25/08/2021 13:35

A+ A-

Gracyanne Barbosa elogia pernas de Lula e desafia Bolsonaro

Ela quer ver o braço direito de Bolsonaro

Após uma foto de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) viralizar na noite do último domingo (22), mostrando as pernas em forma, Gracyanne Barbosa foi citada e questionada se aprovava as a forma física do ex-presidente.

De acordo com o site Uol, em conversa com Splash, Gracyanne não só aprova os atributos físicos do petista, como também o elogia:

“Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como 'Tá feliz, Gracyanne?'. Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde”, disse a esposa do cantor Belo.

Ela incentiva que pessoas de diferentes profissões exibam seus cuidados com a saúde e desafia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido):

“Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda? Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”, disse Gracyanne.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024