A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

20/09/2021 19:11

A+ A-

Homem diz ao MPF que Bolsonaro tem cópias feitas por alienígenas

Ele garantiu que até uma criança percebe a diferença entre o original e os clones do presidente

Um homem denunciou, ao Conselho Institucional do Ministério Público Federal, que o presidente Bolsonaro tem uma cópia, que teria sido criada por alienígenas. 

A reunião virtual do Conselho ocorreu na semana passada. Na explicação, o participante disse que seres extraterrestres já teriam feito cópias do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e também do jornalista Glenn Greenwald. 

Na sessão virtual, outros participantes acompanhavam a explicação com olhares incrédulos, outros davam uma risada contida. 

Segundo o UOL, o denunciante narrou às autoridades uma suposta invasão alienígena à terra. Ele teria acesso a essas informações por telepatia. 

Pandemia

Na história contada aos membros do Conselho, o homem diz que a pandemia da covid-19 foi resultado de uma colaboração entre líderes chineses e seres de outro mundo. 

Cópias

A denúncia diz ainda que a expansão das cópias de terráqueos se deu em 2020. Para ele, Bolsonaro é o humano com mais cópias feitas em todo o mundo. 

Como prova, segue o UOL, ele apresenta a foto de 14 de julho. Naquele dia, Bolsonaro foi internado por uma obstrução intestinal e publicou uma foto sem camisa.

O homem diz que "até uma criança" percebe a diferença entre as "cópias" de Bolsonaro. Uma delas tem as cicatrizes após a facada, a segunda não. "Nos autos, coloquei fotos do abdômen de Bolsonaro. Todo mundo sabe que ele sofreu uma facada e tem três cicatrizes. Agora, no dia 14 de julho, quando disse que foi internado nas Forças Armadas, ele não tinha nenhuma marca".

No final da sua sustentação oral, o homem ainda acusou o presidente da Comissão, Francisco Rodrigues, de ignorar suas manifestações porque os alienígenas o prometeram uma cópia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024