Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Homem mata a ex e manda mensagem para sogra buscar o corpo

A polícia procura por assassino

15 abril 2019 - 18h00Por Istoé
Homem mata a ex e manda mensagem para sogra buscar o corpo

Ronaldo José Souza Oliveira, de 24 anos, matou a ex-mulher Kendra Rayane de Carvalho, de 17 anos, em Mirassol D’Oeste (MT). De acordo com a Polícia Civil, ele já tinha ameaçado a vítima e ainda mandou mensagens para a mãe da jovem buscar o corpo após o crime.

Kendra tinha saído para um pub na cidade com amigos. Com ciúmes, Ronaldo foi até o local e avisou a um segurança que a jovem era menor de idade. A adolescente foi expulsa da festa e retornou para casa com o amigo Halif Thiago dos Santos. Ronaldo, então, disparou quatro vezes contra a ex e a matou. Halif foi atingido por um tiro e está internado no Hospital Regional de Cáceres.

A polícia procura por Ronaldo desde o dia do crime. Rondas já foram feitas na região, mas ele não foi encontrado. O suspeito possui antecedentes criminais por crimes de lesão corporal e uso de droga. A Delegacia de Mirassol D’Oeste publicou uma foto do acusado nas redes sociais e pede informações para os moradores da cidade. Crime aconteceu no último sábado (13)