Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Homem mata a ex-mulher e depois comete suicídio no interior

A vítima já havia solicitado medida protetiva contra o marido para se manter distante dele e proibir qualquer tipo de contato entre eles

18 fevereiro 2019 - 17h31Por Da redação / Isto É

Uma mulher identificada como Elza Formighieri Morschheiser, de 66 anos, foi assassinada pelo ex-marido Elizeu Morschheiser na manhã desta segunda-feira (18), na cidade de Corbélia, no interior do Paraná. Elizeu matou a esposa e, na sequência, cometeu suicídio. As informações são da Catve.

A Polícia Militar foi chamada para averiguar disparos de arma de fogo na área da churrasqueira da igreja que fica no centro da cidade. Ao chegar no local, policiais encontraram duas vítimas caídas e, mesmo com equipes de socorro chamadas, ambos morreram no local.

Amigos do casal contaram que Elza pediu o divórcio para Elizeu no ano passado e que eles estavam separados desde novembro de 2018. Ela também já tinha solicitado medida protetiva contra o marido para se manter distante dele e proibir qualquer tipo de contato entre eles. O casa ainda está sendo investigado pela polícia e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.