A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

14/03/2021 17:26

A+ A-

Homem surta, pega faca e ameaça matar mulher e filho dentro de casa em Dourados

Ele também colocou a arma de brinquedo do filho no pescoço da ex-esposa

Uma mulher de 43 anos foi agredida e ameaçada de morte na madrugada deste domingo (14), dentro de uma casa no Jardim Água Boa, em Dourados. 

Segundo o registro policial, a vítima foi casada com o suspeito, de 35 anos, por um ano. Ela disse que separou do acusado há oito anos e que ele pediu para morar na residência da mulher e do filho, de 9 anos, alegando estar com depressão. 

A vítima disse que deixou e que ambos não estavam se relacionamento. A mulher disse que almoçou na casa da filha e ao retornar para casa, encontrou o suspeito furioso. 

Ele pegou a arma de brinquedo do filho, colocou no pescoço da mulher. Em seguida, ele pegou uma faca e disse que ia matar ela e o filho.

O suspeito ordenou que ela desbloqueasse o aparelho celular. A mulher disse que precisava de água e no momento em que o suspeito foi até a cozinha, ela saiu correndo e pediu ajuda de vizinhos.

Segundo a vítima, o homem colocou os pertences no carro e deixou o local. Horas depois, ele voltou até a casa, pedindo desculpas. 

A mulher pediu o telefone celular de volta e o acusado disse que jogou fora. Ela disse que ia acionar a Polícia Militar e o suspeito deixou o local.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024