PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 04 de maio de 2024

Busca

sábado, 04 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

11/10/2022 16:12

A+ A-

Identificado motorista de Campo Grande que atropelou três mulheres em SC

Uma das vítimas teve a perna amputada

Foi identificado como Marcelo Eduardo de Souza Costa, o condutor do veículo Corolla, com placas de Campo Grande, que atropelou três mulheres, em frente a uma tabacaria, na madrugada de domingo (9), em Meia Praia, na cidade Itapema (SC).

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e teve a perna amputada.

Após atropelar as vítimas, ele abandonou o carro no local do acidente e fugiu a pé. O veículo foi apreendido horas depois. 

Câmeras de segurança flagram o momento em que Marcelo perde o controle do veículo, sobre a calçada e atropela as vítimas.

Marcelo deve se apresentar a Polícia Civil da cidade e prestar depoimento sobre o caso ainda hoje. 

O caso

Três mulheres, que não tiveram seus nomes divulgados, foram atropeladas na madrugada deste domingo (9), em frente de uma tabacaria, localizada em Meia Praia, na cidade Itapema (SC). o carro, um Toyota Corolla de cor branca, com placas de Campo Grande (MS) foi abandonado no local com garrafas de bebida.

A Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu o veículo instantes depois. Por meio das imagens do estabelecimento foi possível perceber que o condutor perdeu o controle do automóvel ao manobrar, subindo a calçada e atropelando três jovens. Além das vítimas, o acidente também causou danos ao estabelecimento.

Conforme o site ND Notícias, duas das mulheres atropeladas tinham 26 anos, sofreram lesões leves e foram liberadas no local. A terceira vítima, de 35, sofreu uma lesão gravíssima na perna que precisou ser amputada durante a internação.

De acordo com a PM, os policiais fizeram o Boletim de Ocorrência com testemunhas no local, inclusive com o passageiro do automóvel. Enquanto o procedimento era realizado, o proprietário do veículo e pai do motorista que causou o acidente apareceu e alegou não saber onde seu filho estava.

O boletim será encaminhado à Polícia Civil que fará investigação do caso. 

Reproduação / Diário do Nordeste

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias