A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Nunca é tarde

13/02/2021 15:01

A+ A-

Idosa de 101 anos faz currículo para trabalhar em frigorífico para comprar vinho e carne

Ela afirma que gostaria de comprar as coisas, sem depender da ajuda da filha

Maria Cardoso, 101 anos, entregou um currículo  para a equipe de uma empresa em Promissão (SP), manifestando interesse em trabalhar no local. A aposentada alega que queria trabalhar para comprar as coisas que gosta sem depender dos familiares.

De acordo com o G1, ela diz que queria comprar vinho e carne, sem depender da ajuda da filha. “Eu quero trabalhar para comprar meus 'vinhozinhos', minha 'carninha', para não depender só da filha, ajudar um pouco", conta dona Maria.

Pâmela Cristina Matias Gomes, bisneta da idosa, disse que várias pessoas da família dela são funcionárias de um frigorífico da cidade e que a bisavó sempre demonstrou interesse em também trabalhar na empresa.

Atendendo ao pedido da idosa, Pâmela mandou o documento no grupo da empresa no WhatsApp e o currículo chegou às mãos da analista de atração e seleção do frigorífico, Juliana Araújo.

“Ela mandou mensagem ‘Juliana, faz entrevista com a minha vó’. Aí na hora que eu vi a data de nascimento, eu levei um susto e falei: ‘Pelo amor de Deus, leva o currículo para mim’. Aí ela levou e achei a coisa mais linda, com a foto dela”, conta Juliana.

A analista compartilhou a situação nas redes sociais e se surpreendeu com a repercussão da história na cidade.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024