A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/10/2019 13:46

A+ A-

Idoso de 70 anos é preso saindo de motel com criança de 11 anos

Para garantir o silêncio da vítima, ele ameaçava parar de comprar os mantimentos para a família

Um idoso de 70 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso saindo de um motel com uma criança de 11 anos. O flagrante foi realizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta terça-feira (15), em Ji-Paraná, região central de Rondônia.

Segundo a PRF, policiais faziam ronda na BR-364, quando notaram que a passageira de uma caminhonete que deixava o motel, pequena, colocou um boné e se abaixou. Desconfiados, os policiais pararam o veículo do acusado.

O idoso disse aos policiais que apenas levou a criança para conhecer o lugar e negou o estupro. Já a menina, de acordo com informações do G1, declarou que os abusos são frequentes e, ontem, ele deu R$ 60 para ela não contar nada a ninguém.

O suspeito seria vizinho da menina e fazia compras para a mãe dela, pagando parte dos produtos. Para garantir o silêncio da vítima, ameaçava parar de comprar os mantimentos para a família.

O idoso foi levado para a delegacia da Polícia Civil. A PRF disse ao G1 que acionou a mãe da vítima, mas ela não compareceu, portanto o Conselho Tutelar ficou responsável por levar a criança até o Instituto Médico Legal, onde seria feito o exame de corpo de delito.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias