A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

15/01/2021 10:18

A+ A-

Internautas podem ajudar o Amazonas com doações; Saiba como dar apoio

Whindersson Nunes, Marília Mendonça, Safadão e mais artistas se uniram com doações de cilindros de oxigênio para Manaus

Nesta quinta-feira (14), o humorista Whindersson Nunes se mostrou disposto a ajudar as unidades médicas mais urgentes de Manaus (AM) com doações de cilindros de oxigênio. Você internauta também pode ajudar. 

Conforme o R7, o projeto SOS AM é uma campanha idealizada pelos grupos de solidariedade: Salaada Solidário, Bora Ajudar!, Amor sem Caô, Instituto Ágape, Mais amos Manaus e Somar. O objetivo é arrecadar doações que serão revertidas em compras de itens necessários para os atendimentos hospitalares em Manaus.

Além de divulgar o projeto, Whindersson também fez sua parte e doou alguns cilindros para a capital amazonense. "Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus", disse ele em seu Twitter.

Pouco depois, nomes como Tirullipa, Tata Werneck, Simone, Tierry, Marília Mendonça e Wesley Safadão se uniram em prol do projeto. De acordo com os últimos dados divulgados por Whindersson, foram arrecadados R$ 340.617,80.

Interessados em fazer suas contribuições ao SOS AM podem realizar transferências bancárias via PIX para alguma das entidades envolvidas ou solicitar a conta do projeto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024