A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

07/12/2019 14:27

A+ A-

João Gordo rasga o verbo e diz que cocaína aumentava ódio em Chorão, do Charlie Brow JR

João Gordo destaca que Chorão já bateu em um adolescente na fila do supermercado ao ver que ele estava comprando um CD do Rouge

Se definindo como amigo íntimo de Chorão, o cantor da banda Ratos de Porão, João Gordo abriu o jogo sobre a amizade que tinha com Chorão, integrante da banda Charlie Brow Jr, falecido em março de 2013.

De acordo com o site Msn, os dois músicos viveram momentos íntimos juntos. "Chorei muito quando ele morreu. E no dia resolvi fazer um baseado desse tamanho, um tabaco de baseado. E saí de carro para passar em frente ao prédio dele. Isso cheio de polícia, TV e fã. E eu fumando um para homenagear o cara", relembra o artista.

Segundo o amigo, a droga aumentava o ódio do cantor. "Ele era muito amor e ódio. Você tinha que falar bem da banda dele. Se fosse amigo, você tinha tudo. Se fosse inimigo, não tinha nada. Ele era muito louco. Cheirava para car****. A cocaína potencializava o ódio. O pouco de mau caráter que ele tinha [se] multiplicava por algo gigantesco".

João Gordo destaca que  Chorão já bateu em um adolescente na fila do supermercado ao ver que ele estava comprando um CD do Rouge,  girl band dos anos 2000. Em outro momento, o rockeiro foi convidado para ir à festa de aniversário surpresa de Chorão e os dois começaram a experimentar um spray de buzina.

"O negócio realmente dava um barato [sob efeito de drogas]. E ele começou a experimentar. De repente, os pais dele olham para nós. Tipo: 'O que esses loucos estão fazendo cheirando buzina?'”, finaliza João. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024