TJMS AGOSTO 2022
Expo VIP Beleza
Menu
segunda, 08 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Geral

Jornalista descobre que filho morreu em acidente ao cobrir o caso em SP

Profissional foi até o local para apurar o caso, quando desconfiou que o carro acidentado pudesse ser do rapaz

08 junho 2022 - 14h01Por Antonio Bispo

O jornalista Carlos Alberto Baldassari teve uma péssima surpresa ao cobrir um acidente, ocorrido na manhã desta quarta-feira (8), na rodovia Antonio Machado Sant'Anna, em Araraquara (SP), e descobrir que o próprio filho era uma das vítimas.

De acordo com site Notícias R7, o jornalista foi até o local da batida para fazer uma transmissão ao vivo sobre o que tinha acabado de ocorrer.

Enquanto estava na live, desconfiou que o carro pudesse ser do filho e encerrou a transmissão. Após constatar que de fato o carro era do rapaz, e que ele havia morrido na batida, decidiu retornar ao vivo para dar a notícia.

“Vocês se segurem agora porque vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho Thiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives. E nesta manhã a gente veio pra cobrir o acidente, e quando cheguei era meu filho envolvido no acidente. E meu filho perdeu a vida no acidente”, disse o jornalista.

O carro do rapaz atravessou a pista e bateu de frente com uma carreta na rodovia. O motorista do caminhão ficou ferido. A Polícia segue investigando as causas do acidente.