Menu
segunda, 14 de junho de 2021
Geral

José Loreto ganha apelido maldoso, entra em pânico e carreira do ator fica por um fio

Se for afastado da trama de 'O Sétimo Guardião', com a morte do personagem, jornalistas apontam um possível término de carreira bem precoce

26 fevereiro 2019 - 08h37Por Da redação/TV Foco

José Loreto agora está sendo chamado por outro nome. É que o galã global ganhou um apelido nada carinhoso do jornal Meia Hora, distribuído no Rio de Janeiro. A capa da edição desta sexta-feira, 22, traz o ator beijando Marina Ruy Barbosa, um trecho do pedido de perdão a ex-mulher Débora Nascimento e o apelido maldoso.

José ‘Lorota’. É assim que o Júnior da novela das nove O Sétimo Guardião está sendo chamado nas redes sociais após assumir que traiu a ex-mulher. A situação está cada dia mais complicada para Loreto, ou Lorota, que agora luta para recuperar a família e seguir com a carreira.

Vale lembrar que a direção da Globo está analisando a situação de Loreto. As gravações da novela O Sétimo Guardião seguem acontecendo, mas o clima não é mais o mesmo. Loreto e Marina formam um casal na atual fase do folhetim das nove. Se for afastado da trama, com a morte do personagem, jornalistas apontam um possível término de carreira bem precoce.

(Foto: reprodução/TV Foco)