A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

31/05/2018 13:30

A+ A-

Jovem arquiteta resgata paixão da infância e encanta com ilustrações em aquarela

Arquiteta de MS viu os desenhos serem compartilhados após começar a publicar no Instagram

O hobby de uma arquiteta virou sucesso nas redes sociais. Naianni Santos pinta por diversão desde a adolescência e viu seus perfis na rede serem invadidos por fãs após a divulgação de ilustrações em aquarela.

A moradora de Bandeirantes, de 25 anos, fez da paixão pela pintura uma forma de colocar sentimentos no papel. Naianni começou a pintar quadros, em tinta a óleo, na infância.

Quando ingressou na faculdade de Arquitetura e Urbanismo, deixou o dom de lado e acabou se dedicando aos estudos. O amor pelas ilustrações gritou mais alto e a jovem começou a seguir artistas nas redes sociais em busca de inspiração.

O “boom” veio semanas depois com a postagem de ilustração de rostos femininos. A arquiteta conta que procura uma modelo e reproduz o rosto em folha de papel. Apesar do sucesso, as pinturas ainda não servem como forma de trabalho.

Anne with 'E', personagem de série da Netflix - Foto: Arquivo Pessoal

“Esse método eu comecei a pouco tempo e não esperava que tivesse tanta repercussão.”

Jovem arquiteta resgatou paixão de infância pelos desenhos - Foto: Arquivo Pessoal

O talento da jovem é perceptível a olhos nus e já gerou encomendas pelo Instagram. Naianni iniciou recentemente uma série onde mescla cores, traços e animais que cada signo do zodíaco representa.

Série de ilustrações inspirada no zodíaco - Foto: Arquivo Pessoal

“Tenho um acervo com mais de 30 desenhos. Apesar dos fãs, agora que estão surgindo as encomendas. Normalmente eu dou as ilustrações de presente para os amigos”, conta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024