Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Jovem perde título de Miss após zoar entregador de comida

A Miss filmou o homem entregando comida de bicicleta e publicou nas redes sociais

26 outubro 2019 - 14h09Por Dany Nascimento

Bruna Reis Figueiredo perdeu o título de Miss Campo Novo do Parecis, após se envolver em uma polêmica ao fazer uma brincadeira com um entregador de comida, que utilizava uma bicicleta para trabalhar.

Ela teve o título cassado após publicar um vídeo nas redes sociais, mostrando que o rapaz estava trabalhando com uma bicicleta. “Está ruim para mim, tá ruim para você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, disse q jovem no vídeo divulgado.

De acordo com o site MSN, os organizadores do concurso alegam que a mulher assumiu um comportamento que fere os princípios de uma miss. “A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, diz uma nota oficial emitida pela organização nota.

Após tomar conhecimento de que teria perdido o título, Bruna assumiu o erro e pediu desculpas. “Tive a imaturidade de fazer um vídeo falando sobre a lentidão e sobre a demora nas entregas de uber (…) Aquela brincadeira que em um minuto de deslize fazemos (sim, todos fazemos) e que infelizmente tem um peso atormentador”, escreveu.