TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MS/FUNJECC

quinta, 23 de julho de 2026

Busca

quinta, 23 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

Funcionária pede demissão de Escola Rural em Sidrolândia e acusa coordenador de assédio sexual

Segundo a denunciante, os abusos eram cometidos na frente dos alunos sem pudor algum

Um caso de assédio sexual está sendo investigado em Sidrolândia após uma funcionária pedir exoneração do cargo e procurar a Justiça. De acordo com informações do Sidrolândia News, a ex-auxiliar de serviços gerais acusa o coordenador da Escola Rural da cidade.

Segundo a denunciante, desde que assumiu a função, o acusado passava a mão em suas partes genitais na frente dos alunos sem pudor algum.

A mulher trabalhou durante cinco meses na instituição e, não suportando as humilhações, pediu demissão e denunciou o caso. A vítima alega que existem testemunhas do assédio que sofria, além de mais vítimas do coordenador. A equipe do Sidrolândia News tentou contato com a Secretária de Educação e o Secretário de Governo, mas não foi atendida.  

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias