A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

27/10/2021 15:51

A+ A-

Jovem toma remédio para abortar e morre; namorado é preso

Ela estava grávida de sete meses e companheiro não a socorreu

Jovem de 20 anos tomou medicamento para abortar gestação de sete meses e morreu, nesta terça-feira (26), em Votorantim, interior paulista. O namorado dela, de 22 anos, foi preso. 

Conforme o G1 Sorocaba e Jundiaí, Ana Carolina Pinto foi achada morta pelos pais, na casa onde morava, na Vila Dominguinho. No boletim de ocorrência, consta que os pais estranharam o alarme da residência ter disparado e a filha não desligar. 

Ainda segundo o site, ao entrar no quarto, encontraram a vítima sem vida. O registro policial dá conta que o uso do remédio foi feito no domingo (24), em uma pousada de Sorocaba, com o namorado. 

A prisão do namorado se deu pelo fato de Ana Carolina ter relatado dores e mal-estar na segunda-feira (25), mas ele teria pedido para ela não contar aos pais e que ‘’resolveriam isso no dia seguinte’’. 

O bebê também não resistiu e morreu. O rapaz foi preso em flagrante por crime contra a vida, de provocar aborto com o consentimento da gestante, e encaminhado para a delegacia de Votorantim. Ele foi ouvido e, como colabora com as investigações, foi liberado para responder em liberdade. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024