A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

08/01/2020 18:12

A+ A-

Justiça tira do ar especial do Porta dos Fundos que retrata Jesus gay

Episódio estava disponível no Netflix desde o final do ano passado

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ordenou, nesta quarta-feira (8), a retirada do especial de natal do Porta dos Fundos que retrata Jesus como homossexual. O filme está disponível na plataforma NetFlix.

A decisão foi do desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível. O filme estava disponível desde o final do ano passado e tem o título de A Primeira Tentação de Cristo.

O especial de 46 minutos apresenta Jesus prestes a completar 30 anos. O personagem vivido por Gregorio Duvivier é surpreendido com uma festa de aniversário quando voltava do deserto acompanhado do namorado, Orlando (Fábio Porchat).

A informação foi divulgada pelo colunista de o Globo, Ancelmo Goes. Segundo ele, o magistrado justificou assim a decisão:

''Por todo o exposto, se me aparenta, portanto, mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do Agravo, recorrer-se à cautela, para acalmar ânimos, pelo que concedo a liminar na forma requerida''.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias