A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

20/05/2021 07:44

A+ A-

Laudo do IML aponta que MC Kevin sofreu 13 fraturas em queda de varanda

Exame de necropsia no corpo de funkeiro apresentou hemorragia na cabeça, perfuração do pulmão e rompimento do fígado

O laudo de exame de necropsia feito no corpo do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, mostra que o funkeiro teve 13 fraturas no corpo ao cair de uma altura de aproximadamente 18 metros de um hotel na orla na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Conforme o laudo, o funkeiro sofreu ainda hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente.

Conforme o documento, assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, são descritas fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. 

Kevin também estava com o olho roxo e a cabeça inchada e com escoriações nas duas axilas e nas duas coxas.

As informações foram divulgadas pela Agência O Globo.

Para o perito Nelson Massini, professor titular de Medicina Legal da Uerj, ao supostamente tentar, pela varanda, descer da suíte 502, onde estava com o MC Victor Elias Fontenelle e com a modelo Bianca Domingues, Kevin se desequilibrou, batendo o peito lateralmente em um telhado e, depois, caiu no chão, próximo à piscina do hotel.

Socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, MC Kevin foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024