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Licitação de agências de publicidade no município deve ser retomada em 20 dias

Licitação municipal

14 JAN 2014
Redação
19h00min

Na tarde desta terça-feira (14), a secretária de comunicação da Prefeitura de Campo Grande Marcia Scherer declarou por meio de postagem nas redes sociais que a licitação para contratação de agências de publicidade realizada pela administração municipal foi suspensa e não cancelada, como tem sido divulgado na mídia.

 

De acordo com a assessora, a suspensão se deu em razão do prazo da subcomissão, por isso uma nova data de abertura será divulgada e informada no veículo oficial, mas antecipou que será no mínimo, nos próximos 20 dias.

 

A última publicação da prefeitura foi de que a licitação que teria início em 23 de dezembro foi cancelada para atender o questionamento do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro/MS), sobre o prazo estipulado pela lei 12.232/10 para a publicação da relação de profissionais da subcomissão técnica que julgará propostas (Nota Oficial).

 

Denúncias – Na ocasião, o vereador Elizeu Dionísio (SDD) denunciou que a licitação que estava em fase de chamada era fraudulenta, por não proporcionar tempo para escolha da comissão técnica que iria escolher a agência de publicidade vencedora. “Foi informado que quem ganharia a licitação seria a Agência Doze e o valor total da licitação seria de R$ 15 milhões”.

 

Na avaliação do vereador o certame foi arranjado. "Ele optou pela preferência ao invés da transparência. Existem irregularidades óbvias. Se não existisse, não havia a suspensão dessa contratação", afirmou.

 Erramos - a postagem em questão feita pela secretária de comunicação da Prefeitura de Campo Grande aconteceu no dia 20 de dezembro. 

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