Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Geral

Luan Santana e Paula Fernandes são humilhados e fãs detonam gravação de 'Shallow'

'Que o pássaro de fogo destrua essa versão e morre uma estrela', escreveu um internauta

17 maio 2019 - 09h36Por TV Foco

O dia tão esperado pelos fãs dos cantores Paula Fernandes e Luan Santana está chegando, você está ansioso também? Não? Pois é, nem todo mundo realmente está lá muito feliz com essa nova parceria. Eles estão preste a lançar juntos a versão brasileira de Shallow, de Lady Gaga.

Segundos alguns seguidores a questão em si não é a parceria, mas sim a música escolhida por não tem ligação alguma com o que Paula Fernandes e Luan Santana estão acostumados a cantar, mas alguns já acham legal que eles saiam da “zona de conforto”. A situação está bem complicada pra eles.

Após eles anunciaram a nova parceria os internautas já foram falando  suas opiniões e nem tudo são rosas. Enquanto alguns apoiam a versão do hit de Gaga, outros torceram o nariz.

Na sua conta do Instagram, Paula Fernandes antecipou um trecho da música. “Está chegando a hora. Frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito ‘Juntos’! Luan Santana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais”, postou ela.

“Não parece que ficou bom! Quero ouvir inteira para ter certeza, mas ‘Juntos e shallow now’ não sei, não. Ficou estranho, dá tempo de mudar”, criticou Paula Fernandes e Luan Santana.

Outro internauta até fez uma referência com a música, mas ainda assim não deixou de ser uma crítica, né. “Que o pássaro de fogo destrua essa versão” e “Morre uma estrela!” em referência ao filme “Nasce uma estrela”.

E as críticas ao “casal” não param por ai. “Corre….apaga….dá tempo!!! Ficou muito ruim!!!!!!!!” “Estão passando vergonha no débito, hein lindos”… Vixi, como será que Paula Fernandes e Luan Santana estão lidando com isso?

No trecho, Paula e Luan dividem os vocais no refrão poderoso. O público ficou realmente bem divido.

”Eu achei válido, vai ser #1 aqui em casa”, disse um. “Ficou lindo! Vai ser sucesso”, disse outro apoiando a parceria de Paula Fernandes e Luan Santana