Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Geral

Ludmilla aciona polícia e denuncia fake news sobre seu namoro com Brunna Gonçalves

A funkeira afirma que vai provar que internet não é terra de ninguém

25 maio 2020 - 15h47Por Dany Nascimento

A Ludmilla publicou nas redes sociais que procurou a polícia na tarde desta segunda-feira (25), para denunciar pessoas que espalharam notícias falsas sobre o relacionamento da cantora com Brunna Gonçalves.

Segundo o G1, ela disse que está com tempo para fazer denúncias contra quem espalha fake News. “Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet.  Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake".

A funkeira afirma que vai provar que internet não é terra de ninguém. “E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso".

A assessoria de Ludmilla afirmou que "o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP 'Numanice'. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe às supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual", disse a assessoria.