A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

08/08/2022 14:26

A+ A-

Mãe de garoto atropelado e morto por modelo viu cena terrível no RJ: 'perna dele voou'

Ela garante que não tem ódio do atropelador

Mariana Cardim de Lima estava no local onde o filho, João Gabriel Cardim Guimarães, 16 anos, foi atropelado e morto pelo modelo Bruno Krupp, na noite de 30 de julho, no Rio de Janeiro. Ela relembrou uma cena terrível do acidente. 

''Eu vi a perna dele voando e vi meu filho estendido no chão, ensanguentado'', lamentou a mulher. O modelo estava em uma moto, a 150 Km, em uma avenida da Barra da Tijuca, quando atingiu o filho de Mariana. 

A mãe conta que ela e o filho decidiram atravessar a pista e garante que ambos olharam para garantir que não havia nenhum veículo passando. 

''Não tinha projeção de nada perto da gente, mas em segundos a moto estava em cima dele, e aí eu já perdi a noção do que eu estava vendo'', narrou a mãe. 

Cardim relembra outro momento desesperador do atropelamento. 

''Ele [João Gabriel] esetava com o olho arregalado, apavorado, me pedindo socorro. Eu comecei a gritar e pedir ajuda a todo mundo'', contou Mariana. Ela acrescentou:

''Foi diante do mar que me despedi do meu filho''.

Socorro 

João Gabriel foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu. O modelo também se feriu e foi para o mesmo hospital. Ele saiu andando da unidade e se internou em um outro hospital. Assim que se recuperou, foi preso. 

Ator estava a 150 Km em uma moto Ator pilotava uma moto a 150 Km (Foto: reprodução Instagram)
 

Reflexão 

Mariana também relata que viu muita gente demonstrar ódio, rancor e raiva pelo modelo Bruno Krupp. No entanto, garante que não tem sentimento negativo pelo jovem. 

''Eu desejo que ele olhe para dentro dele mesmo'', refletiu a mulher.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024