TCE Julho  17 a 19/07 e 22 a 25/07
(67) 99826-0686
PMCG - REFIS 01 a 30/07/2019

Maiara se assusta com invasão em banheiro: 'essas fãs são loucas'

Cantora sertaneja registrou vídeo em hotel que estava hospedada e compartilhou o momento 'ousado' das meninas nas redes sociais

9 JUL 2019
Da redação/Portal R7
10h59min

O banheiro de Maiara foi invadido por fãs na noite de segunda-feira (8). Em vídeo compartilhado pela cantora no Instagram, a artista registrou o momento no qual duas mulheres aparecem penduradas na janela do quarto de hotel, onde a irmã de Maraisa estava hospedada. 'A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso! Vocês querem me matar de susto?', questionou

Dupla de Maraisa, Maiara ficou impressionada com atitude dos fãs. A cantora, que está focada em nova rotina de emagrecimento, passou o dia em um hotel em Tabapuã, no interior de São Paulo, onde se apresentou na segunda.

Durante a hospedagem, a sertaneja levou um susto ao encontrar pessoas dentro de seu banheiro. "Gente, essas fãs são loucas! A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso! Vocês querem me matar de susto?!", questionou. Em vídeo compartilhado no Instagram, a dona do hit "Problema" exibiu as duas mulheres penduradas na janela do local.

Fã presa na janela

Após passar o dia malhando na academia, a cantora aproveitou os minutos livres antes do show para relaxar. Enquanto se preparava, Maiara foi surpreendida por invasão em seu banheiro. "Eu estou aqui no quarto e escuto alguém me chamando, vindo do banheiro: 'Maiara, Maiara'. Eu pensei: 'gente, o que está acontecendo?'. Olha essas loucas! Vocês são loucas! Querem me matar do coração? Eu vou morrer! Não faz isso, caramba!", brincou a artista, que assumiu não ter tomado banho após show.

Após a cantora ser tietada, as fãs se despediram da artista. Porém, na hora de irem embora, uma delas ficou presa na janela. "Gente, agora ela está presa lá do outro lado. Não consegue sair. Ela pulou para dentro do negócio ali. O portão está trancado e alguém tem que abrir para ela. E agora, mulher? Meu Deus, você está presa aí. Vai ficar aí! Não mandei pular", afirmou a sertaneja, que é muito ativa na internet sempre elogiando as amigas.

Veja também