PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/03/2021 12:45

A+ A-

Mandetta aponta negacionismo e diz que Bolsonaro 'terceiriza' mortes da covid

Ex-ministro da Saúde aponta cenário ainda mais crítico e trágico na próxima semana

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, neste sábado (20), voltou a criticar a posição do Governo Federal no combate a pandemia e criticou a forma que o presidente Jair Bolsonaro levam as mortes que estão próximas dos 300 mil desde o início da doença, em março do ano passado.

Pelas redes sociais, Mandetta explicou que o país vive o momento mais grave da pandemia e prevê um cenário ainda mais trágico por conta do avanço da covid-19 na próxima semana.

"Em vez de virar a chave do negacionismo e coordenar os esforços de enfrentamento da pandemia, nacionalmente, o presidente e seus ministros tentam terceirizar a culpa pelos quase 290 mil mortos", criticou.

O ex-ministro também manifestou repúdio contra o 'gabinete do ódio' que mantém a disseminação de fake news sobre vacinas e a covid.

Em entrevista para o site Yahoo!, criticou também o ministro da Economia, Paulo Guedes sobre os ataques referentes a bolso cheio. "Paulo Guedes foi de uma infantilidade, de uma desonestidade, tão absurda”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024