A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

25/03/2020 17:39

A+ A-

Mandetta defende discurso de Bolsonaro sobre economia e garante: 'não saio do cargo'

Ministro respondeu as questões antes mesmo de ser perguntado pelos repórteres

Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, defendeu, na tarde desta quarta-feira (25), a fala do presidente Jair Bolsonaro e também acha que o isolamento social pode ser, parcialmente, rompido. Ele enfatizou que não deixa o cargo. 

A reação do ministro era muito esperada, depois da fala do presidente, que tratou o coronavírus como uma ‘’gripezinha’’. 

''’Só saio daqui quando o presidente quiser, se eu ficar doente ou se achar que não sou mais necessário'', informou o ministro durante entrevista coletiva para atualizar os dados do coronavírus. 

Lideranças políticas, como o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e associações médicas de todo o país criticaram duramente o posicionamento de Bolsonaro. 

Mandetta destacou que a questão da economia é importante e a restrição total da população prejudica, inclusive, a área da saúde. Ele citou que médicos tiveram de fechar seus consultórios e não podem atender pacientes que estão em tratamento complexo.

Também alertou que a colheita da safra e o transporte de alimentos não podem parar e que parte da vida pode sim voltar ao normal.

"E eu vejo nesse sentido a grande colaboração da fala do presidente. Chamar a atenção de todos que é preciso pensar na economia", refletiu o ministro. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024