A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

31/03/2020 10:19

A+ A-

Mandetta lamenta morte de Kiko e diz que não conseguiu socorrer amigo

O ministro disse que não conversou com Kiko nesta semana

O ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, utilizou as redes sociais para se despedir do advogado Francisco de Arruda Cangussu, 62 anos, também conhecido como Kiko Cangussu.

Mandetta lamentou não ter socorrido o amigo, encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em Campo Grande. “Quem me dera poder ter socorrido meu amigo. Fosse um infarto ou qualquer outro mal teria lutado ao tu lado, ainda que mais arriscada a manobra de sustentação à vida. Durante muitos anos você foi minha voz solidária na internet. Você foi amigo certo daquelas horas tão incertas da política. As lembranças todos teremos, a maioria voando no tempo com sua risada estonteante. Humor fino, cortante, texto enxuto, síntese, tradutor de momentos que pediam mais do noticiador do que da notícia”.

Ele destaca, ainda, que não conversou com o amigo nesta semana e confessa que lia as redes sociais de Kiko diariamente.

“Nas últimas semanas, não nos falamos. Sempre chequei seus posts como quem lia um horóscopo diário. Vais fazer falta para muitos. Luis Guilherme é o que você deixou de melhor. Segura essa onda Luís. Tem uma legião de amigos ao redor do seu pai e todos nós oramos para Nossa Senhora Aparecida conduzir, proteger e confortar toda sua família. Um abraço meu amigo Kiko. Não deu para te socorrer, estou lutando uma luta onde milhões de pessoas me pedem ‘socorro Henriqueeee’. Vamos lutar, você ai dos céus e nós aqui nesse mundo de meu Deus. Descansa em paz irmão!”, escreveu o ministro.

Kiko foi assessor parlamentar do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), quando ele ainda era deputado federal por Mato Grosso do Sul.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024