TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/11/2018 10:28

A+ A-

Marcelo Adnet é alvo de protesto durante compras em mercado: 'Vaza!'

Ele contou que optou por não chamar a polícia

Marcelo Adnet usou sua conta de Twitter nesta sexta-feira (2) para afirmar que foi alvo de protestos enquanto fazia compras no Rio de Janeiro. Segundo o humorista, um senhor chegou perto dele e o chamou de "vagabundo" fazendo sinais com as mãos imitando armas. O ex-marido de Dani Calabresa, com quem mantém uma relação de amizade, contou que optou por não chamar a polícia ao ser questionado se faria um Boletim de Ocorrência (B.O.).

"Parei em um mercadinho na Barra (da Tijuca, Zona Oeste da cidade) para fazer umas compras. Quando estava carregando o carro com sacolas vejo um senhor fazer gesto de armas com as mãos e gritar 'vaza', 'vai embora', 'tá olhando o quê?'. Até eu entrar no carro alguém se juntou gritando 'vaza vagabundo, vagabundo!'", relatou o comediante.

Um dos famosos a se posicionar durante as últimas eleições contra o então candidato Jair Bolsonaro, o humorista afirmou que não revidou as provocações. "Foi muito rápido e como estava sozinho sendo provocado por duas ou três pessoas, preferi manter a cabeça erguida e abraçar a criança porque é a resposta que posso dar. Voltar com a polícia e dizer 'ele fez arminha para mim' e gritou 'vagabundo vaza daqui' acho demais. Mas vale o relato", acrescentou o namorado de Patricia Cardoso, com quem é visto com frequência em passeios pela cidade.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias