A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

02/08/2022 18:47

A+ A-

Menina de 15 anos é assassinada na frente da mãe e da irmã a caminho da escola na Bahia

Ela foi baleada durante uma tentativa de assalto

A adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, 15 anos, foi assassinada em uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (2), em Salvador, na Bahia. O caso aconteceu quando a menor seguia para escola, na companhia da mãe e da irmã.

Segundo o Uol, elas foram abordadas por duas mulheres na frente do Palácio da Aclamação, na região central da capital soteropolitana. A dupla anunciou o assalto, baleou a adolescente e fugiu em seguida. A menina morreu no local.

Ainda conforme o site, a polícia ainda não ouviu os parentes de Cristal e não ainda não soube precisar se algo, de fato, chegou a ser levado pela dupla. Segundo a SSP/BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia), o caso é investigado inicialmente como latrocínio.

"A informação inicial é de que essas pessoas seriam indivíduos que circulam no lugar do fato e que seriam, possivelmente, usuárias de drogas. No momento, temos o vulgo delas, mas a gente tem que fazer a identificação completa", afirmou a delegada Andrea Ribeiro, diretora do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil da Bahia, em coletiva de imprensa.

A escola onde Cristal estudava, por meio de nota lamentou a morte. Ela fazia o 9° ano do ensino fundamental.

"Querida por todos, sempre alegre, feliz, dedicada e muito educada, a aluna foi vítima da violência que cresce assustadoramente na nossa sociedade", afirma trecho do documento. O colégio decretou luto oficial de três dias, suspendeu as aulas de hoje e cancelou o expediente escolar de amanhã.

A Polícia Civil informou que até o começo da tarde, uma pessoa foi conduzida à delegacia para prestar informações sobre o caso, sendo liberada em seguida. As suspeitas do crime não foram detidas até o momento.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, nove latrocínios foram registrados no primeiro semestre do ano na capital soteropolitana.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024