Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

'Menina moleca, alegre e sorridente', dizem amigos sobre jovem morta após aplicação estética

Sheiza passou por procedimento em uma clínica clandestina no Paraguai

18 setembro 2020 - 15h00Por Dany Nascimento

Pelas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens e fazem alerta sobre a morte de Sheiza Ayala, 21 anos, registrada em Ponta Porã.

Ela foi vítima de hemorragia pulmonar, após procedimento em uma clínica de estética clandestina, em Pedro Juan Caballero. A jovem havia recebido aplicações de hidrogel, produto que já causou mortes de outras mulheres no País. 

Matheus Henrique fez um alerta na rede social da colega. “Meninas, tomem cuidado com quem vocês irão fazer procedimentos estéticos, para evitar casos como esse. Pelo pouco que te conheci, você era muito F... Descanse em paz”, escreveu o jovem.

"Tão linda, nova, cheia de vida, com um sorriso radiante, onde a gente se encontrava você vinha com aquele seu abraço gostoso. Sempre me cobrava uma foto juntas, mas eu nunca estava arrumada a sua altura. Que Papai do Céu te receba de braços abertos, nossa pequena princesa”, publicou Arielly Barbosa.

“Inacreditável, descanse em paz Sheiza”, postou Bya Silva.

João Lucas Piel destaca a alegria que a amiga carregava. “Essa é a memória que eu vou carregar de ti aonde for, a menina moleca, alegre e sorridente, você é uma pessoa iluminada, rezo a Deus para que você esteja aí no céu abençoando e ajudando a cuidar do rebanho que ele deixou aqui na terra”.

Ex-professora da jovem, Tassiana Corrêa Bertuci relembra momentos com Sheiza. “Hoje o dia amanheceu cinzento. Recebi a triste notícia que minha ex-aluna Sheiza Ayala, tão querida, não está mais entre nós. Uma menina linda, adorável, alegre, simpática, extravertida e tão cheia de vida. Aquele tipo de aluna que você não esquece com o tempo e guarda no coração. Foi rainha da festa junina do Joaquim Murtinho diversas vezes, me ajudava a cortar os bloquinhos e entregar para as candidatas, organizou com sua turma uma festa surpresa no meu aniversário, fez uma pizza deliciosa no formato de célula no trabalho de biologia. Estava cursando estética e entrei na sua sala para dar um recado e veio correndo me abraçar. Sempre acompanhava suas fotos, com aquele olhar lindo. Vá em paz minha adorável aluna, um dia nos reencontraremos”.