Menu
quarta, 28 de julho de 2021
SEGOV - MICROCREDITO 27 A 29/07
Geral

Michel Teló comemora vacina dos pais e faz alerta: ‘não aglomerem em festas clandestinas’

Aldo e Nina tomaram a primeira dose da vacina nesta semana

31 março 2021 - 12h46Por Dany Nascimento

O cantor Michel Teló utilizou as redes sociais para comemorar nesta quarta-feira (31). O sertanejo fez questão de compartilhar com os fãs a foto da mãe, Nina Teló, sendo vacinada.

Na última segunda-feira (29), foi a vez do pai do cantor, Aldo Teló, tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

“Minha mãe e meu pai vacinados! Uma esperança cresce no coração, de dias melhores, de liberdade, de que esse pesadelo, quando todos os estiverem vacinados, irá acabar.

Vamos continuar nos cuidando, mantendo os protocolos, fazendo isolamento social, usando máscara, álcool, lavando as mãos. Só peço pra todos que se cuidem, cuidem do próximo”, escreveu Michel. 

Teló aproveita ainda para pedi para a população obedecer as normas e não aglomerar. 

“Não aglomerem em festas clandestinas, em baladinhas, em encontros desnecessários. A gente também está doido pra encontrar os amigos, os irmãos, os sobrinhos, os parentes, a galera, ir no restaurante, em festa, sair, ter nossa liberdade, mas não é a hora. Recebi mensagens de médicos implorando para as pessoas ficarem em casa. Os hospitais estão um caos. Com amor, vamos nos cuidar. Tá todo mundo no limite, é um tempo muito difícil. Vamos aguentar firmes só mais um pouco, as coisas irão melhorar”, postou o cantor. 

Nina e Aldo Teló sendo vacinados - Reprodução/Redes Sociais