A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/03/2019 17:32

A+ A-

Michelle Bolsonaro ensina libras para ministro da educação e deputado Diego Garcia

Apesar do encontro Michelle Bolsonaro não aceitou Diego Garcia nas redes sociais

Michelle Bolsonaro segue dedicada à inclusão das pessoas com deficiência auditiva. A Primeira-dama ensinou Libras (Língua brasileira de sinais) para o ministro da Educação, Ricardo Velez, e o deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR). O grupo participou de uma reunião sobre a inclusão das pessoas com deficiências na educação básica.

Durante o encontro, o grupo discutiu sobre a PL 2040/2011, que determina que as escolas públicas do país terão que oferecer obrigatoriamente Libras na educação básica nacional, embora a matrícula seja facultativa aos alunos. De acordo com Diego Garcia, Michelle e o ministro Ricardo Velez receberam positivamente o projeto.

"A partir de uma perspectiva de família, devemos buscar acabar com a ideia de que as pessoas com deficiências são “estrangeiros em seu próprio país”, investindo em políticas públicas e novas legislações que promovam essa inclusão digna", disse o parlamentar.

Apesar do encontro Michelle Bolsonaro não aceitou Diego Garcia nas redes sociais. A Primeira-dama mantém um perfil fechado no Instagram. Porém, o deputado mostrou orgulho por ter participado da reunião e explicou para um fã clube da mulher de Jair Bolsonaro os sinais que eles aparecem fazendo na foto:

"Eu e o ministro Velez, aprendendo com a primeira dama a fazer seu nome na língua dos sinais".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024