A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/09/2021 15:22

A+ A-

Michelle defende Bolsonaro após acusações: "Ele é um príncipe"

Além de elogiar o companheiro, a primeira-dama alertou que nas últimas semanas não sobra tempo para que Bolsonaro fique com a família

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro saiu em defesa do seu marido, o atual presidente Jair Bolsonaro. Em uma entrevista para à jornalista Liliane Ventura, a esposa do governante admitiu ter renunciado à própria liberdade e elogiou bastante o marido.

"Ele é um príncipe", contou Michelle em um teaser publicado pela jornalista em seu canal no YouTube.

Além de elogiar o companheiro, a primeira-dama alertou que nas últimas semanas não sobra tempo para que Bolsonaro fique com a família.

“Essa lacuna não é só dentro da minha casa. É na casa dos ministros. Por isso, a gente tem agora um momento de estar todo mundo junto para conversar, se distrair, chamando as esposas dos ministros também para compor o voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe o poder que elas têm também”.

Sobre o atentado que sofreu no ano da eleição, há três anos, Michelle lembrou que tudo foi um milagre. “Meu marido é um milagre. Naquele momento (da facada), eu acreditei que Deus estava no controle da vida dele, então Deus acima de tudo”.

Parte do bordão da campanha do marido foi repetida algumas vezes por Michelle, que desabafou para falar sobre as restrições que tem sendo a mulher do presidente. 

“É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade, nós temos filhos pequenos, mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer”, ponderou Michelle.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias