A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

26/04/2021 12:40

A+ A-

Monique segurou Henry para Jairinho matar a criança, diz jornalista

Segundo informações de Luiz Bacci, da Record TV, Monique teria imobilizado Henry para Jairinho matar a criança

Monique Medeiros, mãe do garoto Henry Borel, que foi morto há mais de um mês, teria participado diretamente no homicídio do menino. Segundo o jornalista da Record TV, Luiz Bacci, a mulher ajudou o Dr. Jairinho a matar a criança.

A informação foi compartilhada no Facebook do apresentador, mas que não deu mais detalhes sobre a informação. No entanto, segundo informações do jornalista, Monique teria imobilizado a criança.

O jornalista ainda rebateu a carta apresentada pela mãe em seu Instagram. "Acho que todos vão acreditar em você". Jairinho e Monique estão presos faz algumas semanas, após serem acusados de terem matado Henry.

Mudou a versão

A mãe do menino Henry Borel, a professora Monique Medeiros mudou a versão sobre a morte do filho e terminou o relacionamento com Jairinho, acusado de matar a criança.

Monique escreveu uma carta, que foi divulgada na noite de ontem (25), no Fantástico. Ela admitiu que mentiu à polícia, narrou agressões do namorado, Dr. Jairinho, contra ela e contra o garoto e disse se sentir ameaçada.

Segundo o G1, a carta, escrita na semana passada, traz diferenças em relação ao que foi dito no depoimento, dia 17 de março, na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024