A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

30/04/2021 20:11

A+ A-

Mortos após furtarem carne em atacadista, tio e sobrinho tinham marcas de tortura

Família diz que seguranças de atacadista os entregaram para traficantes em Salvador

Tio e sobrinho, que haviam sido flagrados furtando carne em um supermercado, em Amaralina, Salvador, na Bahia, foram achados mortos. 

O achado ocorreu horas depois do furto, no dia 26 de abril. A investigação mostra que os corpos apresentavam marcas de tiros e sinais de torturas. Os corpos estavam no porta-malas de um carro, no bairro da Brotas. 

Segundo a Folha de São Paulo, Bruno Barros da Silva tinha 29 anos e Ian Barros da Silva, 19 anos. Eles moravam no bairro Fazenda Coutos e tinham furtado pacotes de carne de um atacarejo na região de Amaralina. 

Furto

Fotos que circulam nas redes sociais mostram Ian e Bruno sentados e rendidos em um pátio do atacadista, ao lado de pacotes de carne. 

Na versão da família, seguranças do estabelecimento teriam entregue Bruno e Ian para traficante da região, que assassinaram os dois. 

A mãe da filha de Bruno, Elaine Costa, reconhece que os parentes erraram, mas que eles fossem presos e não assassinados. 

Um advogado que asiste a família disse que não viu o inquérito ainda, mas que testemunhas apontam que tio e sobrinho foram entregues por seguranças do estabelecimento a criminosos. A Folha recebeu um áudio da família, que mostra

Bruno, já detido, enviando uma mensagem para uma amiga, pedindo R$ 700 para pagar a carne que haviam furtado. 

A Polícia Civil da Bahia informou que as investigações estão em estágio avançado, com indicativo de autoria do duplo homicídio. No entanto, não vai dar detalhes para não prejudicar as apurações. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024