Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Motoboy é indiciado por divulgar cenas de sexo após encontro com mulheres

Ele ameaçava e pedia dinheiro para as mulheres que se relacionava

22 julho 2021 - 12h45Por Dany Nascimento

Um homem de 36 anos suspeito de divulgar cenas de sexo com mulheres em um grupo no WhatsApp, foi indiciado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no Distrito Federal.

Ele compartilhava vídeos e fotos após encontros com as vítimas, sem o consentimento delas.

De acordo com o G1, nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e apreendeu um celular, um computador e um pendrive.

Para conseguir dinheiro, 'Loba do Tinder' prometia encontros e ameaçava divulgar fotos íntimas das vítimas, diz polícia do DF

Testemunhas, que preferiram não se identificar, contaram que o homem divulgava, "há alguns anos", fotos e vídeos de encontros dele com mulheres, mas, há cerca de um mês as publicações de cenas de sexo se tornaram mais recorrentes. 

O grupo tem cerca de 50 membros.

"A gente se revoltou com o tanto de pessoas que ele fica expondo, todo mundo tem mãe, tem irmã, pessoas que entram nesse aplicativo, pessoas que saem de um relacionamento e entram com esperança de conhecer alguém", disse uma testemunha.
Ainda de acordo com membros do grupo no aplicativo de mensagens, a cada encontro, o investigado mandava uma avaliação com a foto, ridicularizando as mulheres.