A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/09/2021 10:20

A+ A-

Mulher coloca fogo em motorista de ônibus por ele zombar do mau hálito dela

Motorista teve 80% do corpo queimado e está em estado grave

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa, suspeita de atear fogo a um motorista de ônibus em Anápolis, a 55 km de Goiânia. 

Ela disse que tomou a atitude porque era zombada por funcionários da empresa de transporte público pelo fato de ter mau hálito, segundo a delegada Cynthia Cristiane. 

Conforme o G1, as câmeras de segurança registraram quando, na quarta-feira (1º), a mulher se aproxima do ônibus, que estava parado no terminal. 

Em seguida, ela joga etanol na cabine e colocar fogo. Depois, há uma explosão e o motorista fica com o corpo em chamas. 

Segundo a família, o estado de saúde do motorista Walisson Barbosa dos Santos, 35 anos, é gravíssimo. Ele teve 80% do corpo queimado e passou por cirurgia no Hospital Estadual e Anápolis. Atualmente, está sedado e intubado.

A mulher foi segurada por populares até a chegada da Polícia Militar, que a levou para a delegacia. 

Durante depoimento, ela alegou que funcionários sempre cobriam o nariz quando ela passava pelo terminal e, na quarta-feira, quando ocorreu o crime, Walisson Barbosa teria repetido o gesto na frente dela.

"Ela foi até um posto de combustíveis, comprou etanol e ateou fogo contra a vítima. Ontem esse motorista teria feito gesto de tampar o nariz", explicou a delegada.

A investigação continua para ouvir testemunhas. A polícia informou que a mulher pode ser indiciada por tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024