A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

01/12/2021 14:16

A+ A-

Mulher descongela freezer e encontra corpo de bebê em sacola

Dona de casa explicou que sacola foi entregue por uma mulher dizendo ser carne e precisava guardar na geladeira

Uma dona de casa, de 56 anos, encontrou o corpo de um bebê em uma sacola plástica após descongelar a sua geladeira, no bairro Flávio Marques Lisboa, em Belo Horizonte.

Segundo a explicação da mulher, ela recebeu a sacola de uma mulher que havia se identificado como Grazi em outubro do ano passado. Na ocasião, ela pediu para que a dona guardasse a sacola, pois não tinha uma geladeira em casa.

A mulher, inicialmente acreditou ser um pedaço de carne, mas após várias tentativas de falar com Grazi por telefone passou a desconfiar do pacote, pois ela nunca apareceu para buscar novamente o "produto".

Contudo, a surpresa aconteceu na noite desta terça-feira (30), após ela descongelar o freezer e encontrar o pé de um bebê no saco, segundo o UOL.

No boletim de ocorrências, a polícia afirmou que se tratava de um feto, tendo a perícia acionada e o perito relatou não ser possível identificar o sexo do feto, pois o corpo ainda estava congelado.

A dona de casa informou os contatos da mulher identificada como Grazi e a descreveu como sendo "morena, um pouco acima do peso, com aproximadamente 1,60 de altura e de cabelos anelados e escuros". 

O corpo do bebê foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte onde passará por exames. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024